1 evento ao vivo

Atlético-MG anuncia o retorno de Diego Tardelli

Presidente Sérgio Sette Câmara fez o comunicado no fim desta tarde de quarta-feira. Será a terceira passagem do jogador pelo Galo

12 fev 2020
18h07
atualizado às 18h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG confirmou nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, o retorno do atacante Diego Tardelli, de 34 anos, ao clube. Tardelli e a diretoria do Galo chegaram a um acordo e o presidente Sérgio Sette Câmara fez o anúncio, tão esperado pelo torcedor alvinegro.

Sette Câmara fez o anúncio do retorno de Tardelli em sua conta no Twitter- (Rerodução/Twitter)
Sette Câmara fez o anúncio do retorno de Tardelli em sua conta no Twitter- (Rerodução/Twitter)
Foto: LANCE!

O acerto pode ser considerado rápido, pois o staff do jogador se reuniu na noite de terça-feira com a diretoria atleticana e a confirmação do atacante de volta ao Galo veio pouco menos de 24h.

- Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!! - postou Sette Cãmara no Twitter, lado do jogador e de um de seus representantes, Beto Fedato.

Tardelli vestirá a camisa alvinegra pela terceira vez. As outras duas, entre e 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, foram de muito sucesso. No time mineiro, o atacante foi campeão da Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes do Campeonato Mineiro (2010 e 2013). Ao todo, foram 110 gols em 219 partidas.

Diego Tardelli será o sétimo reforço da temporada 2020. Ele vai se unir ao lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Arana, o volante Allan, o meia Dylan Borrero e os meia-atacantes Hyoran e Savarino.

Em sua posição, Tardelli terá como concorrentes os atacantes Franco Di Santo, Ricardo Oliveira, Marquinhos, Savarino, Maicon Bolt e Bruno Silva.

O encontro entre o staff do jogador e a diretoria do Galo, com um acerto de contrato, foi um movimento de paz de ambos os lados após a polêmica envolvendo o presidente Sérgio Sette Câmara, quando disse que o clube não asilo, ao ser questionado por um torcedor sobre o possível retorno de Tardelli. As arestas foram aparadas e o ídolo da Massa Alvinegra está de volta.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade