1 evento ao vivo

Atlético de Madrid vence Bilbao e encosta no líder Barcelona

Time de Diego Simeone venceu os adversários por 2 a 0 no Wanda Metropolitano. Com o resultado, os colchoneros subiram para 2ª posição, com 19 pontos

26 out 2019
18h20
atualizado às 18h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Em ascensão na temporada, o Atlético de Madrid entrou em campo neste sábado pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. No Wanda Metropolitano, os colchoneros venceram o Athletic Bilbao por 2 a 0, com gols de Saúl e Morata. Com o resultado, o time de Diego Simeone pulou para a 2ª posição com 19 pontos, mesma pontuação do líder Barcelona.

Morata e Saúl marcaram os gols do Atlético de Madrid neste sábado (Divulgação)
Morata e Saúl marcaram os gols do Atlético de Madrid neste sábado (Divulgação)
Foto: LANCE!

Embalado pela vitória contra o Bayer Leverkusen na Champions, o Atlético de Madrid começou bem a partida e abriu o placar aos 28 minutos. Ángel Correa serviu Saúl, que marcou o primeiro gol do jogo. O Bilbao também teve algumas chances de empatar a partida na etapa incial, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes.

No segundo tempo, a partida ficou bastante equilibrada e as duas equipes tiveram boas oportunidades de gol. No entanto, foi o Atlético de Madrid que conseguiu marcar novamente. Aos 19 minutos, Correa deu outra assistência, dessa vez para Morata, que aumentou a vantagem dos colchoneros. O resultado deixou o Bilbao na 10ª posição, com 13 pontos.

Veja mais:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade