PUBLICIDADE

Em jogo morno, Brasil de Pelotas e Cuiabá não saem do zero

26 out 2019 - 18h52
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Brasil de Pelotas e Cuiabá empataram em 0 a 0 na tarde deste sábado, no Bento de Freitas, em Pelotas, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O empate não foi bom para nenhuma das partes. Apesar de remotas, as equipes ainda tem chance de subir para a Série A do que vem. O Xavante segue na 12ª posição, com 39 pontos, assim como o Peixe Dourado, uma posição acima, com 40.

A próxima partida do Brasil será já na terça-feira, diante do Vila Nova, às 19h15, no Serra Dourada. O Cuiabá terá mais tempo de descanso e volta a campo na sexta-feira, contra o líder Bragantino, na Arena Pantanal.

O jogo

Os dois times apresentaram baixa intensidade nos primeiros minutos. O ritmo do jogo era lento. Ambas equipes apostavam em lançamentos longos, a grande maioria sem sucesso. O primeiro chute a gol da partida foi só aos 36 minutos, quando Jefinho mandou de fora da área sem perigo para Carlos Eduardo.

A segunda etapa melhorou, mas não muito. Sabendo que o três pontos seriam importantes para continuar vivo o sonho de chegar a elite do futebol brasileiro pela primeira vez, os clubes se lançaram ao ataque. Os 20 minutos iniciais até tiveram algumas chances, mas a partida voltou a ficar arrastada e o 0 a 0 era inevitável.

Brasil de Pelotas e Cuiabá arriscavam chutes de longa e média distancia, mas a falta de pontaria e a falta de qualidade técnica seguiam pesando.

A melhor chance dos donos da casa foi com Ari, que finalizou por cima do gol de Matheus. Do lado mato-grossense, novamente Jefinho, desta vez de cabeça, mandou para fora.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS 0X0 CUIABÁ

Local: Estádio Bento Freitas

Data: 26 de outubro de 2019 (sábado)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistentes: Pedro Jorge dos Santos de Araujo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)

Cartão amarelo: Ednei, Eduardo Person e Diogo Oliviera (Brasil de Pelotas); Alê (Brasil de Pelotas)

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite (Pereira), Washington (Eduardo Person) e Diogo Oliveira; Cristian (Ari), Guilherme Queiroz e Juba.

Técnico: Bolívar

CUIABÁ: Matheus Nogueira; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Danilo (Alex Ruan); Marino, Jean Patrick (Moisés), Lucas Braga e Alê; Jefinho (Gutiérrez) e Felipe Marques.

Técnico: Marcelo Chamusca

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade