0

Atlético de Madrid vence e segue na cola do Barcelona

Gol marcado por Thomas Lemar, já nos minutos finais de partida, deu importantes três pontos aos Colchoneros fora de casa

20 abr 2019
13h12
atualizado às 13h25
  • separator
  • comentários

Fora de casa, o Atlético de Madrid conseguiu um grande resultado na briga pelo título espanhol. Pragmático, porém preciso, os Colchoneros precisaram de apenas uma chance clara de gol para vencer o Eibar por 1 a 0, gol de Lemar, e seguir vivo na disputa do troféu de campeão de La Liga. Em 33 jogos, o time chegou a 68 pontos. Primeiro na tabela e favorito ao título, o Barcelona tem 74 em 32 partidas - joga contra o Real Sociedad neste domingo (20).

Lemar foi quem marcou o gol do Atleti na partida (Foto: Divulgação/Twitter)
Lemar foi quem marcou o gol do Atleti na partida (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: LANCE!

PRIMEIRO TEMPO FRACO

Fora de casa, o Atlético de Madrid teve muita dificuldade para criar chances de gols e furar o forte sistema defensivo do Eibar durante o primeiro tempo. Por conta disso, a única chance dos Colchoneros foi com Angel Correa, mas que foi facilmente defendida por Dmitrovic.

GOLEIRO SE DESTACA

Já na volta do intervalo, o Atlético pareceu voltar mais disposto a ir para cima e fez com que o goleiro Dmitrovic continuasse a ser o cara de mais destaque na partida. Koke, pegando rebote, obrigou o arqueiro a salvar de forma brilhante do Eibar, assim como Godín que, de cabeça, fez com que o goleiro salvasse os donos da casa de forma brilhante.

GOLPE FATAL

Quando o Eibar começou a sair para o jogo e tentou surpreender o Atlético com uma pressão, os Colchoneros aproveitaram os espaços dados e conseguiram o gol da vitória. Koke partiu em velocidade pela ponta direita e cruzou na medida para Lemar completar para o gol e dar os três pontos aos Colchoneros, que seguem vivos na briga pelo título espanhol.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade