2 eventos ao vivo

Athletico Paranaense recebe o Boca Juniors em duelo que vale a liderança do grupo G

Furacão e Xeneize medem forças na Arena da Baixada a partir das 21h30 (Horário de Brasília)

1 abr 2019
17h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite de terça-feira será especial na Arena da Baixada. Pela primeira vez desde a inauguração do estádio, o Furacão vai receber o Boca Juniors, um dos maiores do continente, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores.Nas duas rodadas iniciais, o Furacão teve um desempenho aceitável. Fora de casa foi superado pelo Tolima e na Arena goleou o Jorge Wilstermann. Agora, diante do gigante argentino, a ordem é manter a agressividade no setor ofensivo para assumir a liderança da chave.

(Foto: Heuler Andrey / AFP)
(Foto: Heuler Andrey / AFP)
Foto: Lance!

Já que no estadual o CAP utiliza o time de aspirantes, o técnico Tiago Nunes tem a sua disposição os principais jogadores e a tendência é repetir a escalação que massacrou o Wilstermann na rodada anterior.

Se do lado brasileiro a expectativa é imensa, o mesmo pode se dizer do Boca Juniors. Após um momento de turbulência com o vice-campeonato da última Libertadores, Gustavo Alfaro parece ter encontrado a melhor formação e vai com força máxima para encarar o Furacão.

No último fim de semana, o atacante Ramón Ábila se tornou baixa durante a partida contra o Banfield e nem viajou ao Brasil. Em seu lugar, o comandante vai colocar Benedetto, conhecido do público brasileiro, principalmente pelo torcedor do Palmeiras.

Prováveis Escalações

Athlético Paranaense: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho e Bruno Guimarães; Nikão, Tomás Andrade e Rony; Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Boca Juniors: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Más; Marcone e Nández; Villa, Tévez e Reynoso; Benedetto. Técnico: Gustavo Alfaro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade