0

Atalanta vence o Lyon e avança em primeiro no Grupo E da Liga Europa

Petagna marcou o único gol do triunfo do time italiano sobre os franceses

7 dez 2017
17h57
  • separator
  • comentários

A Atalanta confirmou a liderança do Grupo E da Liga Europa. Nesta quinta-feira, a equipe italiana venceu o Lyon, em Bérgamo, por 1 a 0, deixando os franceses em segundo. Apenas para cumprir tabela, o Everton bateu o Apollon por 3 a 0, no outro jogo da chave.

Com a vitória, a Atalanta ficou com 14 pontos, contra 11 do Lyon. O Everton decepcionou e somou apenas quatro, contra três do Apollon.

O gol da vitória do time italiano saiu aos nove do primeiro tempo. Após cruzamento da esquerda, Hateboer pegou mascado e Petagna, quase em cima da linha, empurrou para o fundo da rede.

Já o Everton terminou sua pífia participação na Liga Europa com vitória. Já sem chances de classificação, os ingleses entraram com time reserva e venceram o Apollon por 3 a 0, com dois gols de Lookman. Vlasic, no fim, ampliou o marcador para os Toffees.

BRAGA CONFIRMA PRIMEIRA POSIÇÃO


O Braga garantiu a liderança do Grupo C. A equipe portuguesa perdeu para o Istanbul Basaksehir por 2 a 1, mas se beneficiou do empate entre Ludogorets e Hoffenheim, por 1 a 1. A outra vaga da chave ficou com os búlgaros.

Fekir recebe a marcação do brasileiro Rafael Toloi (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Fekir recebe a marcação do brasileiro Rafael Toloi (Foto: Marco Bertorello / AFP)
Foto: LANCE!

Visca fez o primeiro gol do Istanbul (Foto: Ozan Kose / AFP)

Os portugueses terminaram na primeira posição, com dez pontos. Em segundo ficou o Ludogorets, com nove. Istambul Basaksehir, com oito, e Hoffenheim, com cinco, estão eliminados.

Visca abriu o placar para o time turco, mas Raul Silva deixou tudo igual para o Braga. Na reta final da partida, Belozoglu, de pênalti, deu a vitória para o Istambul.

Na Alemanha, Ochs deixou o Hoffenheim em vantagem, mas o brasileiro Wanderson, na etapa final, empatou para o time búlgaro.

ASTANA PASSA NO GRUPO A

O Astana conseguiu classificação heroica para a fase 16 avos da Liga Europa. A equipe venceu o Slavia Praga, por 1 a 0, e ultrapassou o rival no Grupo A. A liderança ficou com o Villarreal, que perdeu em casa por 1 a 0 para o Maccabi Tel Aviv.

O Villarreal ficou com 11 pontos, na primeira colocação. O Astana ficou em segundo, com dez. O Slavia Praga terminou com oito, contra quatro do lanterna Maccabi Tel Aviv.

O gol da vitória do Astana foi marcado por Anicic, aos 37 minutos de jogo.

Já Blackman garantiu o único triunfo do Maccabi Tel Aviv nesta fase de grupos da Liga Europa.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade