0

Atacante do Novorizontino projeta duelo sem vacilos diante do Santos

Felipe Marques, titular no setor ofensivo do time de Novo Horizonte, prevê dificuldades no duelo contra um dos grandes do estado, mas pede cautela por vaga nas quartas de final

14 mar 2019
16h49
  • separator
  • comentários

Na próxima sexta-feira, o Novorizontino encara o Santos no Pacaembu. Após a vitória sobre o São Caetano, em casa, na última segunda-feira, o clube de Novo Horizonte alcançou a segunda colocação do Grupo B do Paulistão, três pontos atrás do líder Palmeiras.

O atacante Felipe Marques projetou o duelo de seu time diante do Santos (Foto: Fernando Roberto/Divulgação)
O atacante Felipe Marques projetou o duelo de seu time diante do Santos (Foto: Fernando Roberto/Divulgação)
Foto: Lance!

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PAULISTÃO
> Clique aqui para ver

Titular, o atacante Felipe Marques projetou o duelo diante do Santos, e para ele, jogos contra clubes grandes têm outro peso.

- Sabemos das dificuldades dessa partida, mas também sabemos do nosso potencial. Vencemos o Corinthians e isso nos deu muita confiança e moral para o restante da competição. O objetivo é sair do Pacaembu com um bom resultado, jogos contra times grandes tem uma importância maior, envolve muito mais coisa e tem muita visibilidade - admitiu o atacante.

Restando duas rodadas para o término da primeira fase do torneio, o Tigre pode conquistar a classificação antecipada caso vença o time da baixada e o Guarani não saia com um resultado positivo de seu jogo.

- O Guarani está na nossa cola, e a primeira fase está terminando, então não podemos vacilar, chegamos até aqui e agora é hora de mostrarmos o nosso valor. Vamos lutar muito nesses dois últimos jogos, para conquistar o nosso objetivo, que é chegar no mata-mata do Paulistão - concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade