PUBLICIDADE

LANCE!

Arouca reclama de ex-companheiros: 'Santos estava engasgado'

Volante não deixou passar batido às provocações de atletas com que jogou no Santos, como David Braz

3 dez 2015 - 07h36
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Arouca não gostou nada das provocações feitas pelos santistas antes da decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Palmeiras nos pênaltis, na última quarta-feira (25). Após o apito final, o volante reclamou da postura dos rivais.

Arouca se desentendeu com Gabigol durante a partida no Allianz Parque
Arouca se desentendeu com Gabigol durante a partida no Allianz Parque
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Siga Terra Futebol no Twitter

- Escutamos bastante coisa. Elenco montado esse ano, mas ninguém deixou de acreditar. Falaram muita besteira, e o Santos estava engasgado. Nos tirou do Paulista que jogamos melhor que eles. Aquele pôster que saiu provocou uma reação, sim, com certeza - afirmou.

O pôster que gerou reclamações de Arouca serviu de motivação para os atletas do Palmeiras. Antes do clássico, algumas bancas de jornal de São Paulo receberam o pôster do Santos campeão da Copa do Brasil. A peça foi fabricada após o Peixe ter derrotado o Verdão na primeira partida da final, por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Arouca, por ter jogado durante cinco anos no Santos, ainda nutre amizade com os antigos companheiros de time. Um deles, David Braz, que provocou o Verdão durante a semana. A resposta, de acordo com Arouca, veio na bola e no troféu.

- David Braz, meu amigo, falou demais. Disse que aqui não tinha homem. Aqui tem homem, e essa é a prova. Ganhamos na bola. Deixamos tudo de lado e procuramos jogar futebol. Demonstramos dentro de campo que o elenco merece.

Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras sagrou-se tricampeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Copa Libertadores de 2016.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade