0

Arouca reclama de ex-companheiros: 'Santos estava engasgado'

Volante não deixou passar batido às provocações de atletas com que jogou no Santos, como David Braz

3 dez 2015
07h36
atualizado às 11h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Arouca não gostou nada das provocações feitas pelos santistas antes da decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Palmeiras nos pênaltis, na última quarta-feira (25). Após o apito final, o volante reclamou da postura dos rivais.

Arouca se desentendeu com Gabigol durante a partida no Allianz Parque
Arouca se desentendeu com Gabigol durante a partida no Allianz Parque
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Siga Terra Futebol no Twitter

- Escutamos bastante coisa. Elenco montado esse ano, mas ninguém deixou de acreditar. Falaram muita besteira, e o Santos estava engasgado. Nos tirou do Paulista que jogamos melhor que eles. Aquele pôster que saiu provocou uma reação, sim, com certeza - afirmou.

O pôster que gerou reclamações de Arouca serviu de motivação para os atletas do Palmeiras. Antes do clássico, algumas bancas de jornal de São Paulo receberam o pôster do Santos campeão da Copa do Brasil. A peça foi fabricada após o Peixe ter derrotado o Verdão na primeira partida da final, por 1 a 0, na Vila Belmiro.

Arouca, por ter jogado durante cinco anos no Santos, ainda nutre amizade com os antigos companheiros de time. Um deles, David Braz, que provocou o Verdão durante a semana. A resposta, de acordo com Arouca, veio na bola e no troféu.

- David Braz, meu amigo, falou demais. Disse que aqui não tinha homem. Aqui tem homem, e essa é a prova. Ganhamos na bola. Deixamos tudo de lado e procuramos jogar futebol. Demonstramos dentro de campo que o elenco merece.

Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras sagrou-se tricampeão da Copa do Brasil e garantiu vaga na Copa Libertadores de 2016.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade