PUBLICIDADE

LANCE!

Arnaldo elogia Jesus e critica Tite: 'É mais fácil encaixar Neymar no Fla'

Comentarista criticou atuações recentes da Seleção Brasileira e rasgou elogios ao Flamengo

19 fev 2020 - 17h43
Compartilhar
Exibir comentários

O bom início de ano do Flamengo com o título da Supercopa do Brasil e a vaga na final da Taça Guanabara foi um dos assuntos do programa 'Seleção SporTV' nesta quarta-feira. O Rubro-Negro, que entra em campo nesta noite pela final da Recopa Sul-Americana, tem empilhado títulos e recordes. O comentarista Arnaldo Ribeiro elogiou o trabalho do técnico português Jorge Jesus e criticou o treinador Tite, da Seleção Brasileira.

Arnaldo criticou desempenho da Seleção Brasileira e rasgou elogios ao Flamengo (Foto: Reprodução/Sportv)
Arnaldo criticou desempenho da Seleção Brasileira e rasgou elogios ao Flamengo (Foto: Reprodução/Sportv)
Foto: Lance!

- A Seleção Brasileira tem que jogar mais que o principal clube do país. Se você estivesse numa Copa do Mundo amanhã, seria mais simples encaixar Casemiro e Neymar no Flamengo do que pensar em outra situação. A fluidez é tanta no Flamengo, e são jogadores de nível de seleção. Hoje, é mais simples encaixar jogadores extraclasse do que remontar o time. A cada partida da seleção que o time não tiver o nível que o Flamengo apresenta, isso estará nas coletivas do Tite. A primeira pergunta que eu faria é o motivo da seleção não jogar como o Flamengo - disse o comentarista.Na temporada passada, o Flamengo conquistou o Campeonato Carioca ainda sob o comando de Abel Braga, mas foi com Jorge Jesus que o time atingiu um outro patamar. Com o português na beira do campo, o Rubro-Negro ficou quase imbatível, conquistou o Brasileirão com antecedência e ainda levantou a Copa Libertadores pela segunda vez na sua história.

Já em 2020, o Rubro-Negro começou jogando o estadual com o time sub-20, mas bastou os titulares retornarem para garantir a vaga na final do primeiro turno do Carioca e conquistar a Supercopa do Brasil com uma vitória fácil contra o Athletico-PR, em Brasília. O Flamengo ainda disputa a Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle (EQU).

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade