0

Apresentador critica Cazares: "O que faz é criminoso"

Apresentador do 'Bom Dia Fox', Jackson Pinheiro relembra polêmicas do equatoriano durante a pandemia de coronavírus e classifica atitudes como 'criminosas' e 'vergonhosas'

3 jun 2020
15h54
atualizado às 17h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Cazares foi dignosticado com COVID-19 apósdar uma festa durante a quarentena (Foto: Mauricia da Matta/Photo Premium/Lancepress!)
Cazares foi dignosticado com COVID-19 apósdar uma festa durante a quarentena (Foto: Mauricia da Matta/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: LANCE!

Nesta quarta, o apresentador do Bom Dia Fox, Jackson Pinheiro relembrou as polêmicas de Cazares durante a pandemia global do novo coronavírus e classificou as atitudes como "criminosas' e 'vergonhosas". Vale lembrar que o equatoriano foi diagnosticado com covid-19 após desrespeitar o isolamento social sugerido pelas Organização Mundial da Saúde (OMS).

Durante a quarentena, o meia foi visto jogando uma 'pelada' com seu companheiro de clube Otero. Além disso, ele foi multado em R$ 130 mil por dar uma festa no último sábado. O valor será destinado à prefeitura de Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A Polícia Civil do Estado abrirá um inquérito por suposto crime contra a saúde pública

"Cazares, você não é atleta e sequer um cidadão digno de exemplo. O que você está fazendo é criminoso e vergonhoso. Você deveria tomar um chá de semancol e se ligar na realidade. No seu país, onde você é referência, milhares de pessoas estão morrendo, e tem uma galerinha, crianças, que se espelham em você", comentou Jackson Pinheiro, que em seguida completou.

"Se você não quer ser atleta ou exemplo, saia do futebol. Simples. Vá curtir a sua vida. Porque, da maneira como você está conduzindo a sua carreira, influenciando milhares de pessoas, você está sendo um péssimo exemplo", finalizou.

Veja também:

Editor do L! analisa vitória do Fla sobre o Flu no primeiro duelo da decisão carioca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade