3 eventos ao vivo

Após vitória dramática e ainda sem Neymar, PSG enfrenta o Nice no Campeonato Francês

Suspenso por dois jogos após expulsão contra o Olympique de Marseille, brasileiro é um dos cinco desfalques parisienses para o jogo. Nice busca se recuperar de derrota

19 set 2020
12h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na rodada anterior do Francês, o PSG conseguiu um gol no fim e venceu o Metz, mesmo com nove em campo, para chegar a primeira vitória na liga e subir para o 15º lugar. Agora, tenta embalardiante do Nice, que é o 6º colocado, mas perdeu seu último jogo. A partida será no domingo, às 8h da manhã (horário de Brasília).

PSG vem de vitória dramática na partida anterior (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
PSG vem de vitória dramática na partida anterior (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

O Paris terá vários desfalques para o confronto: além de Diallo, expulso na partida contra o Metz, mais três nomes estão suspensos. Um deles é Neymar, que levou o vermelho anteriormente, contra o Olympique de Marseille, e pegou gancho de dois jogos - juntam-se a ele Kurzawa e Paredes. Bernat está fora por lesão. Além disso, Mbappé é dúvida, mas a expectativa é de que ele jogue.

A respeito da partida, o técnico do PSG, Thomas Tuchel, disse que a preparação está sendo difícil, e que a equipe precisará adaptar seu estilo se quiser ter uma exibição boa:

- Preparar para esta partida é difícil, porque jogamos na quarta-feira. Vamos observar nosso treino, a intensidade e ver caso a caso. Temos que ser cuidadosos e adaptar, mas não é fácil, porque alguns estão lesionados, outros estão suspensos e os jogadores estão sendo muito utilizados no momento - afirmou Tuchel.

Já o Nice busca se recuperar após a derrota fora de casa por 3x1 para o Montpellier, a primeira na competição. O time do técnico Patrick Vieira, no entanto, tem alguns desfalques: o principal é o atacante Kasper Dolberg, que foi titular na partida anterior.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade