PUBLICIDADE

LANCE!

Após vice, São Paulo publica texto que fala em 'identificação com o time'

Clube posta nas redes sociais que 'o time entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino' e que 'não tem medo de lutar sem perder a elegância'

22 abr 2019 - 14h18
(atualizado às 14h27)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo publicou um texto em suas redes sociais nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota para o Corinthians na final do Paulistão, em que exalta a "identificação" entre o time e os torcedores.

"Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time. Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo", diz a publicação do Tricolor.

"Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir", continuou o texto.

O São Paulo engrenou nos mata-matas com um time repleto de garotos revelados em Cotia, como Luan, Igor Gomes e Antony, todos titulares na decisão. Liziero só não jogou por ter se machucado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje o dia é de poucas palavras porque a dor dos são-paulinos, que nos carregam, tem de ser respeitada acima de tudo. Perder a chance de um título dói, invariavelmente, mas dói mais quando encontramos identificação com o time. Essa identificação se dá por um time que entendeu o que sente e como pensa o torcedor são-paulino, hoje. Esse São Paulo não tem medo de lutar sem perder a elegância. É raça, espírito coletivo e respeito a uma das camisas mais vencedoras do mundo. Se o título escapou, fica a certeza de que nossos jogadores entendem e sentem o mesmo que a torcida tricolor. 2019 é o ano de fazermos, pouco a pouco, o coração bater mais forte no São Paulo e pelo São Paulo, e ainda há muito por vir.

Uma publicação compartilhada por São Paulo FC (@saopaulofc) em

Cuca consola Luan após a derrota na decisão - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Cuca consola Luan após a derrota na decisão - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade