PUBLICIDADE

LANCE!

Após susto, Dodô não tem diagnóstico de lesão e pode reforçar o Santos

Lateral foi substituído na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na última quinta-feira, após pancada no joelho esquerdo. Sem lesão, técnico Cuca pode tê-lo a disposição

17 nov 2018 - 14h03
(atualizado às 14h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do susto na derrota do Santos para o Flamengo por 1 a 0, Dodô poderá reforçar o Santos contra o America-MG, neste domingo, às 17h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral havia sido substituído na última quinta-feira por conta de uma pancada no joelho esquerdo, mas os exames realizados no clube não detectaram lesão.

Dodô sofre pancada no joelho, mas não tem diagnóstico de lesão (Foto: Ivan Storti)
Dodô sofre pancada no joelho, mas não tem diagnóstico de lesão (Foto: Ivan Storti)
Foto: Lance!

Dodô participou do último treino do Santos neste sábado, no CT do Atlético-MG, porém separado do grupo e sem bola

Com a novidade, o técnico Cuca pode tê-lo à disposição contra os mineiros, o que pode ser um alívio, já que tem como desfalques os zagueiros Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, ambos por lesão, Yuri, suspenso, e os estrangeiros Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González, que estão representando suas seleções em amistosos na Data Fifa.

Um provável Santos para o confronto é o seguinte: Vanderlei, Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Jean Mota (Dodô); Alison, Pituca e Arthur Gomes (Renato); Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade