PUBLICIDADE

Após deixar o SporTV para dar voltas ao mundo, Domitila Becker anuncia novo caminho na carreira

Ex-apresentadora do 'É Gol' deixou o Esporte da Globo por duas vezes para realizar o sonho de viajar pelo mundo

4 mai 2021
0comentários
Publicidade

A jornalista e apresentadora Domitila Becker, que deixou o SporTV pela segunda vez em 2019 para se dedicar ao sonho de viajar ao redor do mundo anunciou pelas redes sociais que vai assumir um novo compromisso na carreira à frente de um programa no site 'Uol Esportes'.

Domitila Becker apresentou programa com Cartolouco no SporTV (Foto: Reprodução/Twitter)
Domitila Becker apresentou programa com Cartolouco no SporTV (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

- Pensa numa pessoinha mais feliz que a Anitta?! Se bem que depois dessa montagem perfeita, pensei em virar photoshopper - brincou ela, que postou o anúncio ao lado de uma foto com um ônibus no fundo, que faz parte do material de divulgação do novo trabalho da cantora Anitta. A imagem virou meme nas redes sociais, recentemente.

Domitila apresentava o extinto programa 'É Gol', no SporTV, ao lado de Cartolouco, que recentemente se aventurou como jogador de futebol no Campeonato Carioca. Ela chegou retornar a emissora após dar uma volta ao mundo, mas saiu novamente para rodar o planeta Terra por uma segunda vez.

Em 2020, a jornalista fraturou duas costelas em uma das viagens ao praticar Snowboard, esporte radical na neve. Ela mostrou o resultado do acidente pelas redes sociais.

Lance!
Publicidade
Publicidade