Após 8 anos, Bolívia anuncia saída do do 'Desimpedidos'

Jornalista, que mantém sua figura anônima sob o pseudônimo de um editor boliviano, apresentava o quadro de entrevistas BTS e estava no canal desde a criação, em 2013

25 fev 2021
18h33 atualizado às 19h02
0comentários
18h33 atualizado às 19h02
Publicidade

O apresentador Bolívia, do 'Desimpedidos', anunciou na tarde desta quinta-feira sua saída do canal do Youtube voltado para o futebol. O jornalista, que mantém sua figura anônima sob o pseudônimo de um editor boliviano, apresentava o quadro de entrevistas 'BTS' e estava no canal desde a criação, em 2013, quando foi contratado como produtor de conteúdo.

(Foto: Reprodução/Youtube Desimpedidos)
(Foto: Reprodução/Youtube Desimpedidos)
Foto: Lance!

Após produzir e roteirizar muitos quadros de sucesso no canal, Bolívia teve uma oportunidade de aparecer em frente às câmeras e acabou fazendo muito sucesso, porém, sem nunca mostrar o rosto na programação. Ele diz que prefere assim para poder viver sua vida nas ruas com a liberdade que a fama não lhe daria.

O jornalista gravou um vídeo emocionado onde explica os motivos da saída e deixa no ar que ele já tem planos futuros engatilhado.

"Acaba aqui minha história no 'Desimpedidos'. Foi lindo, cara! Mas quando uma porta se fecha, outra se abre. VAMO QUE VAMO, BRASIL! Amo vcs", postou na legenda.

Veja o vídeo:

Veja também: 

Veja as duplas de ataque com mais gols em uma edição de Brasileirão:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade