Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Após 10 temporadas no Real Madrid, Pepe é anunciado pelo Besiktas

Jogador foi ligado a vários clubes após anunciar que não ficaria na Espanha; clube turco não anunciou tempo de contrato

4 jul 2017 - 18h15
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o Besiktas finalmente anunciou a contratação do zagueiro Pepe. O clube não confirmou oficialmente o tempo de contrato, mas a imprensa especula que sejam dois anos de vínculo. O brasileiro naturalizado português chega à Turquia depois de passar 10 anos no Real Madrid.

O jogador não chegou a um acordo com os merengues para a renovação de seu contrato. Pepe chegou a ser especulado em diversos clubes, como Inter de Milão e PSG. O Besiktas apareceu apenas nos últimos dias e o diretor de futebol do clube turco, Ali Naibi, chegou a dizer que a transferência estava travada.

Pelo time da capital espanhola, o zagueiro entrou em campo 334 vezes e marcou 15 gols. Ele também conquistou três vezes o Campeonato Espanhol, três Liga dos Campeões, dois Mundiais de Clubes, duas Copas do Rei e duas Supercopas da Espanha.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra