2 eventos ao vivo

Apodi destaca concentração da Chape para estreia na Copa do Brasil

Contra o Atlético-MG, o Índio Condá estreia nas oitavas de final da competição às 19h30 desta quarta-feira, no Independência

1 mai 2018
15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar da situação complicada que a Chapecoense atravessa no Campeonato Brasileiro, a equipe deixa o problema de lado para se concentrar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Já instalados em Belo Horizonte, os comandados de Gilson Kleina enfrentam o Atlético-MG, às 19h30, no Independência, pelo jogo de estreia da fase.

Apodi pede atenção atenção máxima a Chapecoense em confronto com o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Apodi pede atenção atenção máxima a Chapecoense em confronto com o Atlético-MG pela Copa do Brasil (Sirli Freitas / Divulgação / Chapecoense)
Foto: Lance!

Para se sobressair na casa do adversário, o time alviverde já iniciou sua preparação tendo como objetivo principal a conquista de uma boa vantagem para o jogo de volta, em Chapecó, como afirma o volante Apodi.

- Essa primeira partida contra o Atlético será fundamental para nossa equipe. Temos que buscar um grande resultado fora de casa para ajudar no jogo de volta na Arena Condá. Vamos procurar fazer uma apresentação perfeita no Independência para sairmos de lá com um resultado positivo.

Em busca de resultados positivos na temporada, a Chape continua lutando para pôr fim ao jejum de cinco jogos sem vitória. Pensando nisso, o técnico Gilson Kleina deve manter a formação do empate sem gols com o Palmeiras, melhor resultado conquistado pela equipe desde a estreia do Campeonato Brasileiro.

- Vamos procurar fazer dois jogos de muita intensidade para passarmos às oitavas de final da Copa do Brasil. O equilíbrio marcará esse confronto entre Chapecoense e Atlético. Quem tiver mais eficiência passará de fase.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade