0

Antes 'sombra' de Ferraz, Pará não engrena e sofre com esquema

Há dois meses no Peixe, lateral-direito atuou somente 46 minutos em duas partidas pelo Brasileiro. Atleta é opção novamente contra o Vasco, neste sábado, às 17h, no Rio

3 out 2019
06h03
atualizado às 08h36
  • separator
  • 0
  • comentários

Há dois meses, o lateral-direito Pará teve seu retorno anunciado pelo Santos. O atleta chegou para fazer sombra a Victor Ferraz, então único jogador do setor. Porém, o camisa 31 ainda não engrenou, sofrendo com as variações táticas do técnico Jorge Sampaoli.

Pará, em treino do Santos, na última quarta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Pará, em treino do Santos, na última quarta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Pará atuou somente nas partidas contra o Cruzeiro e o Athletico-PR, ambas começando no banco de reservas. No total, o lateral-direito jogou por 46 minutos, um pouco mais de um tempo.

Quando Ferraz não é titular, Sampaoli opta por uma esquema com três zagueiros, geralmente com Lucas Veríssimo pelo lado direito. O camisa 28, inclusive, é desfalque para enfrentar o Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aquiPará agrada a diretoria pelo esforço nos treinamentos, além da identidade que tem com o Peixe. O jogador teve uma passagem pelo clube entre 2008 e 2012, conquistando três Campeonatos Paulista, uma Copa do Brasil e uma Libertadores.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar (Luiz Felipe) e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho (Jean Mota).

Terceiro colocado do Brasileiro, com 41 pontos, o Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade