0

Anotou a placa? Independiente Medellín massacra Táchira e fica perto da vaga

DIM pisou no acelerador desde os primeiros minutos e venceu por 4 a 0

4 fev 2020
23h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

No estádio Atanasio Girardot, o Independiente de Medellín não tomou conhecimento do Deportivo Táchira e goleou por 4 a 0 pela 2ª Fase da Pré-Libertadores. Para se classificar, os venezuelanos precisam marcar mais de 5 gols. Os colombianos passam de fase mesmo se perderem por três gols de diferença.Deportivo Táchira e Independiente de Medellín voltam a se encontrar no dia 11 de fevereiro, no estádio Pueblo Nuevo.

A partida

Divulgação/Independiente Medellín
Divulgação/Independiente Medellín
Foto: Lance!

Saiu a bola e com um minuto e meio de jogo Velasco derrubou Reina dentro da área. Pênalti para o Independiente de Medellín. O próprio Reina bateu e abriu o marcador, 1 a 0.

O gol no início não intimidou o Deportivo Táchira, que quase empatou minutos depois após um chutaço de Kouffaty.

O Táchira continuou insistindo atrás do empate, mas os passes rápidos e a intensa movimentação do ataque do Independiente de Medellín foi envolvendo a defesa da equipe venezuelana, que logo tomou o segundo. Reina deu passe açucarado para Angulo. O atacante finalizou com maestria e ampliou o placar, 2 a 0.

Deportivo Táchira sentiu o segundo gol e deu uma recuada para não tomar mais antes do intervalo. Mas não adiantou! Os Colombianos continuavam envolventes no toque de bola em velocidade e quase no final da etapa inicial saiu mais um gol. Ricaurte passou para Reina, que bateu da entrada da área e marcou um golaço, 3 a 0.

A etapa complementar começou com os venezuelanos mais cautelosos e procurando se defender mais do que atacar. Mas os colombianos não deixavam a defesa do Táchira em paz e continuavam criando chances.

As coisas já estavam difíceis para os venezuelanos e pioraram com a expulsão de Velázquez. Como desgraça pouca é bobagem, o Independiente foi lá e marcou mais um. Caicedo fez belíssima jogada dentro da área e passou para Cuesta, que dominou e botou para dentro para fechar o placar de 4 a 0.

Veja também:

Dérbi paulista e Gre-Nal prometem esquentar a quarta-feira de decisões nos estaduais
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade