0

Andrés sobre Fla ser o melhor: Se fosse, não tomava de quatro

Presidente do Corinthians disparou que Rubro-negro, campeão da América e do Brasileirão em 2019 sequer é maior time no século

3 nov 2020
11h25
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disparou que não acredita que o Flamengo seja o melhor time do Brasil em 2020. Durante o programa "Arena SBT", na noite desta segunda-feira, o mandatário concluiu que, se o Rubro-Negro fosse o "maioral", não sofreria a goleada por 4 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, no domingo.

Presidente do Corinthians Andrés Sanchez não acredita que Flamengo seja melhor time do Brasil (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Presidente do Corinthians Andrés Sanchez não acredita que Flamengo seja melhor time do Brasil (Foto: Peter Leone/O Fotográfico/Lancepress!)
Foto: LANCE!

"O Flamengo não é o melhor time do Brasil. Atualmente, eles têm os melhores jogadores. Mas o futebol é muito dinâmico, muda muito rápido. (...) Não é o melhor time do Brasil, se fosse, não tomava de quatro ontem [domingo]",  disparou ele.

Além da conquista da Libertadores, o time do Flamengo conquistou diversos títulos entre 2019 e 2020. Contudo, no Brasileirão, os cariocas ainda não chegaram a liderança da competição. Para Sanchez, mandatário em períodos de vitórias do Corinthians, o Rubro-Negro ainda não é o time do século.

"Ano passado, esse time do Flamengo ganhou do River Plate na bacia das almas, com dois gols espíritas no fim do jogo. O melhor time que eu vi jogar esse século foi o Corinthians de 2015. (...) Para ser o melhor time do Brasil, para mim, tem que dominar o cenário do futebol por uns três quatro anos", completou.

No domingo, o São Paulo venceu o Flamengo com gols de Tchê Tchê, Brenner, Reinaldo e Luciano. A próxima partida do Flamengo será nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã, contra o Athletico Paranaense.

Veja também:

LANCE! mostra 20 feras sul-americanas que valem investimento
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade