0

América-MG x Ponte Preta. Onde seguir, palpites e prováveis times

Coelho e Macaca farão o duelo decisivo para ver quem irá às oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate por 2 a 2

21 set 2020
20h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

América-MG e Ponte Preta decidem, nesta terça-feira, 22 de setembro, às 21h30, uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil e uma premiação de R$ 2,6 milhões para quem avançar de fase.

Coelho e Macaca ficaram empatados no jogo de ida, 2 a 2, e agora terão de vencer para seguir no maior mata-mata do futebol brasileiro. Como a regra do gol fora de casa não é mais critério de desempate, qualquer placar de triunfo, levará paulistas ou mineiros à uma nova etapa da competição.

Se houver outro empate, por qualquer placar, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG x PONTE PRETA

Data-Horário: 22 de setembro, às 21h30

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires(ES) e Cleriston Clay Barreto Rios(SE)

Onde acompanhar: SporTV(menos para MG), Premiere, Rádio Itatiaia, 95.7 FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges(Diego Ferreira), Joseph, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Marcelo Toscano; Léo Passos e Rodolfo Técnico: Lisca.

Ponte Preta: Ivan, Apodi, Wellington Carvalho, Alisson e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Oyama e João Paulo; Moisés, Bruno Rodrigues e Matheus Peixoto. Técnico: Brigatti

Palpites para classificação: o Coelho tem 35% de apostadores, enquanto a Ponte, 30% para a vaga direta. Outros 35% creem que a vaga será decidida nos pênaltis, com o América-MG avançando.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade