2 eventos ao vivo

América-MG x Guarani. Onde ver, palpites e prováveis escalações

Coelho e Bugre se enfrentam na manhã deste sábado, no forte calor de Belo Horizonte pela Série B do Campeonato Brasileiro

2 out 2020
17h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O América-MG terá mais uma chance de voltar o G4 neste sábado,3 de outubro, quando encara o Guarani, às 11h, no Independência, pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão.

O Coelho ficou no empate diante do CRB. Foi a segunda igualdade seguida da equipe mineira que também empatou com a Chapecoense-(Estevão Germano/América-MG)
O Coelho ficou no empate diante do CRB. Foi a segunda igualdade seguida da equipe mineira que também empatou com a Chapecoense-(Estevão Germano/América-MG)
Foto: Lance!

O Coelho está na sexta colocação, com 19 pontos, mesma pontuação de Chape e Juventude, mas perde nos critérios de desempate. O Bugre ocupa a 18ª posição, com 10 pontos e luta para sair do Z4.

As duas equipes terão de encarar forte calor de BH, que promete ter o dia mais quente de sua história, beirando os 40 graus de sensação térmica.

O time americano teve alguns dias de descanso após um mini maratona de três jogos em sequência por Copa do Brasil e Série B. Vencer em casa dará, além de um salto na tabela, a permanência no grupo de times que buscam o acesso, podendo até administrar alguns jogos para focar no confronto contra o Corinthians, na Copa do Brasil, entre outubro e novembro.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X GUARANI

Data-Horário: 3 de outubro, às 11h

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira(CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Onde acompanhar: Premiere, SporTV(menos para MG) e Rádio Itatiaia-95,7FM

América-MG: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Eduardo Bauermann e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Léo Passos(Guilherme) e Marcelo Toscano(Vitão). Técnico: Lisca.

Guarani: Rafael Pin, Cristóvam, Wálber, Didi e Erick Daltro; Deivid, Eduardo Person, Murilo Rangel, Lucas Crispim (Bruno Sávio) e Waguininho; Rafael Costa.. Técnico: Lisca.

Palpites: o Coelho é favorito para 45% da redação. Outros 30% creem no empate e 25% acham que vai dar Bugre.

Veja também:

Mostramos o cenário na briga pelo prêmio de melhor do mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade