1 evento ao vivo

América-MG x Cruzeiro. Onde seguir, palpites e prováveis times

Coelho e Raposa voltam a duelar pela Série B 2020. No turno deu o time de Lisca, que está na 2ª posição, enquanto a equipe de Felipão luta para não ser rebaixada

1 dez 2020
20h09
atualizado às 20h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

América-MG e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira, 2 de dezembro, às 21h30, no Independência, pela 25ª da Série B do Campeonato Brasileiro.

No jogo do primeiro turno, deu Coelho por 2 a 1, no Mineirão, que embalou na competição em seguida-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
No jogo do primeiro turno, deu Coelho por 2 a 1, no Mineirão, que embalou na competição em seguida-(Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Luiz Felipe Scolari vai fazer modificações no time titular depois da derrota em casa para o Confiança, por 2 a 1. As principais novidades serão as voltas de Matheus Pereira e Cacá nos lugares de Patrick Brey e Ramon, que deve jogar como volante, voltando ao meio de campo. O time azul está na 16ª posição, com 28 pontos, lutando contra o rebaixamento.

No lado americano, a situação é bem mais tranquila. A equipe de Lisca está na segunda posição, com 44 pontos, em perseguição à líder Chapecoense.

Na rodada passada, o Coelho vacilou e empatou com o lanterna Oeste, mas nada que abalasse o bom momento da equipe, que tenta aumentar sua "gordura" no G4 para poder focar nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, nos dias 23 e 30 de dezembro.

No turno, o América dominou o Cruzeiro, fez uma boa partida e venceu por 2 a 1, embalando bons resultados na competição e afundando o rival que ainda não se encontrou na segunda divisão

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG X CRUZEIRO

Data-Horário: 2 de dezembro, às 21h30

Estádio-Local: Independência, Belo Horizonte(MG)

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves(Ambos do PA)

Onde seguir: Tempo Real LANCE!, Globo Minas, SporTV, Premiere, Itatiaia-95.7 FM e Super FM-91,7.

América-MG: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Messias, Anderson Jesus, e João Paulo, Zé Ricardo(Flávio), Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir. Técnico: Lisca.

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Ramon, Adriano (Régis) e Jadsom; William Pottker, Airton e Rafael Sobis.. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Palpites: o Coelho é favorito para 65% da redação. Outros 5% creem no empate e apenas 30% acham que vai dar Raposa.

Veja também:

Veja onde estão 24 andarilhos no futebol brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade