6 eventos ao vivo

América-MG vence outra em casa e esquenta briga pelo G4 da Série B

O Coelho está com 44 pontos, na quinta colocação, mesma pontuação do Paraná, mas dois a menos do que o Coritiba, que aparece na quarta posição, com 46 pontos

15 out 2019
22h29
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG fez mais uma vítima no Brasileiro da Série B. O Coelho bateu o Vila Nova-GO por 2 a 0, gols de Lucas Kal e Matheusinho, nesta terça-feira, 15 de outubro, no Independência.

Foi a quinta vitória seguida do Coelho dentro do Independência, mostrando a força de jogar em seu campo- (Mourão Panda/América-MG)
Foi a quinta vitória seguida do Coelho dentro do Independência, mostrando a força de jogar em seu campo- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

A vitória manteve o Coelho na briga pelo G4 da competição, contra o Paraná Clube, que está empatado na pontuação, ambos com 44 pontos, mas o time mineiro leva vantagem nos critérios de desempate e está na quinta colocação, além do Coritiba, quarto colocado com 46.

Para o Vila Nova-GO, a situação complicou ainda mais, já que não deixou o Z4, estacionou nos 30 pontos, ficando a dois pontos do Londrina, primeiro time fora da zona do rebaixamento.

A equipe americana chegou à sua quinta vitória seguida no Independência, mostrando sua força dentro de casa, o que credencia o time mineiro a pleitear uma vaga entre os clubes que irão subir para a primeira divisão em 2020.

Agenda dos clubes

O Coelho terá pela frente o Oeste, na Arena Barueri, às 16h30, do sábado, 19 de outubro, enquanto o Vila Nova recebe, no mesmo dia e horário, o Coritiba, no Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 2 x 0 VILA NOVA-GO
Estádio: Independência- Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 15 de outubro de 2019, às 20h30
Árbitro:José Adriano Barros Carneiro(CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Eleutério Felipe Marques Junior (CE)
Cartões Amarelos: Bruno Mezenga, Diego Jussani, Gastón(VIL), William Maranhão(AME)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 4.176/ R$ 19.699,00

Gols: Lucas Kal, aos 17'-2ºT(1-0), Matheusinho, aos 24'-2ºT(2-0)

AMÉRICA-MG: Airton; Leandro Silva(Rafael Bilu, aos 40'-2ºT0, Lucas Kal, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão(Geovane, aos 39'-2ºT), Juninho, Zé Ricardo e Matheusinho; Diego Ferreira e Júnior Viçosa(Jonatas Belusso, aos 19'-2ºT). Técnico: Felipe Conceição

VILA NOVA-GO:Rafael Santos; Patrick, Diego Jussani(Erick, aos 23'-2ºT) e Wesley Matos; Jeferson, Edinho(Tinga, aos 26'-2ºT), Ramon, Alan Mineiro e Gastón(Romário, aos 43'-2T); Bruno Mezenga e Gustavo Henrique Técnico: Rafael Toledo

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade