6 eventos ao vivo

América-MG perde em casa para o Paraná e cai para sexto na Série B

A equipe paranista foi eficiente e tomou o lugar do Coelho na tabela de classificação, se mantendo muito vivo por uma vaga no G4 da Série B

5 nov 2019
22h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O América-MG não teve uma jornada feliz e foi derrotado em casa pelo Paraná Clube por 2 a 0, gols de Jenison e Fernando Neto. O resultado fez o Coelho cair de posição, indo de quinto para sexto lugar. A equipe mineira está com 49 pontos, quatro do Coritiba, enquanto o Tricolor chegou aos 50 pontos, três a menos do que o rival estadual.

O Coelho não fez uma boa partida em casa e caiu de posição na Série B, saindo da quinta para a sexta posição- (Mourão Panda/América-MG)
O Coelho não fez uma boa partida em casa e caiu de posição na Série B, saindo da quinta para a sexta posição- (Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Foi o terceiro jogo seguido do América sem vencer, sendo dois empates(Atlético-GO e Ponte Preta), além da derrota desta terça-feira, para a equipe paranista. O Coelho fez apenas um ponto nos dois jogos que teve em casa e agora terá de buscar o prejuízo em duas partidas fora, contra Londrina e Cuiabá, o que aumenta a dificuldade na busca por uma vaga na primeira divisão em 2020.

Pelos lados do time paranaense, que ainda está com problemas internos por atrasos de salários, a resposta tem vindo dentro de campo com uma ascensão importante na reta final do campeonato, faltando apenas cinco jogos.

Agenda dos clubes

O Coelho volta a campo na sexta-feira, 8 de novembro, às 20h30. contra o Londrina, fora de casa, no Estádio do Café. Já o Paraná recebe o Vitória no Durival de Britto, na capital paranaense, também na sexta-feira,8, às 19h15.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 2 PARANÁ
Estádio: Independência-Belo Horizonte(MG)
Data-hora: 5 de novembro de 2019, às 20h30
Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Eli Alves Sviderski e Gizeli Casaril(SC)
Cartões Amarelos: Leandro Silva, Ricardo Silva(AME), Guilherme Santos, Léo Príncipe(PAR)
Cartões Vermelhos: -
Público e renda: 3.229 / R$ 12.903,00

Gols: Fernando Neto, aos 30'-2ºT(0-1), Jenison, aos 39'-2ºT(0-2)

AMÉRICA-MG: Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Ricardo Silva,João Paulo, William Maranhão(Vitão, aos 31'-2ºT), Zé Ricardo, Juninho, Diego Ferreira(Rafael Bilu, aos 20'-2ºT), Geovane(França, aos 26'-2ºT) e Júnior Viçosa. Técnico: Felipe Conceição

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Eder Sciola(Léo Príncipe, aos 20'-2ºT), Fabrício, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Fernando Neto; João Pedro(Eduardo Bauermann, aos 35-2ºT), Matheus Anjos(Vitinho Mesquita, aos 41'-2ºT), Bruno Rodrigues e Jenison. Técnico: Matheus Costa

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade