0
Logo do Santos
Foto: terra

Santos

Alison fala sobre evolução no Santos: 'Melhor momento da carreira'

Volante tem seis cartões no Campeonato Paulista, mas vê melhora em suas atuações no Peixe. Camisa 5 foi capitão na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino

13 mar 2018
09h27
atualizado às 09h27
  • separator
  • comentários

Alison é dono de seis cartões amarelos no Campeonato Paulista. Líder da posição no Santos, o volante procura melhorar nas chegadas mais perigosas.

Alison se vê em melhor momento de sua carreira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Alison se vê em melhor momento de sua carreira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

- Dá pra melhorar sim (sobre receber cartões amarelos). A gente quer sempre evoluir. Estou contente com meus números. Ninguém gosta de tomar cartão e ser suspenso, eu também não. Tenho que melhorar e vou procurar melhorar nesse quesito - explicou

O número de cartões não indica que Alison esteja tendo um mau desempenho. O volante tem sido elogiado pelos santistas por conta dos desarmes e da velocidade. E, inclusive, é vice líder do Paulista na categoria desarmes, com 35. Bileu, do Linense, lidera com 38.

Com nove jogos pelo Peixe, Alison se vê em seu melhor momento da carreira. De acordo com o jogador, a convivência com novos atletas - além da chegada de Jair Ventura - ajudou evolução.

- Cada treino, cada jogo, cada ano que passa, a gente sempre evolui. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira, o que estou mais feliz profissionalmente. A convivência com jogadores experientes, a disputa de campeonatos difíceis, isso ajuda na evolução do jogador - disse.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade