0

Alex Santana leva 3º amarelo e não joga contra o Atlético-MG

Meio-campista foi advertido diante do Internacional e terá que cumprir suspensão automática na partida da próxima quarta-feira, em Belo Horizonte

1 dez 2019
15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Botafogo terá uma baixa para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Internacional, no último sábado, no Nilton Santos, Alex Santana terá que cumprir suspensão diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, no Mineirão, às 19h30, pela 37ª rodada.

Alex Santana em ação contra o Internacional (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Alex Santana em ação contra o Internacional (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

O meio-campista foi advertido aos seis minutos do segundo tempo, depois de parar Guilherme Parede em um contra-ataque do Internacional. Antes, Alex Santana havia levado cartões amarelos contra o próprio Colorado, na 17ª rodada, e diante do Goiás, pela 5ª rodada.

O Botafogo vai para a penúltima rodada com nove jogadores pendurados. João Paulo, Cícero, Diego Souza, Luiz Fernando, Victor Rangel, Marcinho, Gustavo Bochecha, Lucas Campos e Leo Valencia estão com dois cartões amarelos acumulados.

Além do camisa 10, o Botafogo também não poderá contar com Gabriel, que pertence ao Atlético-MG. A única possibilidade do zagueiro entrar em campo seria mediante o pagamento de uma multa de R$ 1 milhão, o que está descartado pela diretoria do Alvinegro.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade