PUBLICIDADE

Alex Escobar rebate filho: "É minha palavra contra a dele"

Pedro Escobar cita depressão, tentativa de suicídio e revela que apresentador não paga pensão. LANCE! procurou a Globo, que não comentou sobre o acontecimento

1 out 2019 16h29
| atualizado às 16h49
ver comentários
Publicidade
Filho de Alex Escobar faz críticas ao apresentador em sua rede social (Foto: Reprodução)
Filho de Alex Escobar faz críticas ao apresentador em sua rede social (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

O apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar se pronunciou sobre as acusações feitas pelo seu filho, Pedro Escobar em uma rede social. O jornalista e apresentador afirmou que a publicação é injusta e que é sua palavra contra a dele.

"É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim", disse o apresentador ao O Dia.

Para relembrar, o filho de Alex Escobar, Pedro Escobar, afirmou que tem depressão há 5 anos, desde quando se assumiu gay. Segundo Pedro, o pai ficou um bom tempo sem falar com ele.

"Eu tenho depressão há 5 anos desde que ele descobriu que eu era gay e passou três meses sem falar comigo. Depois disso, as coisas só foram piorando", disse ele.

Pedro Escobar também falou de uma tentativa de suicídio, em 2017. Na ocasião, ele afirmou que tomou muitos remédios e foi internado.

"Em dezembro de 2017, eu tive uma tentativa de suicídio onde eu tomei uma grande quantidade de remédios e fiquei internado. Nessa ocasião, a única ação dele foi me dar uma bronca e dizer que eu sou um ingrato por fazer isso", disse antes de complementar:

"Ele nunca paga a pensão que ele deveria me pagar. O salário dele é de R$ 80 mil e, fazendo os cálculos, ele deveria me dar R$ 5,3 mil (por dividir com a minha irmã) por mês até os 24 anos ou enquanto eu continuar estudando. Porém, no começo desse ano ele me mandou um áudio se recusando a me oferecer qualquer tipo de estudo esse ano", afirmou.

Diante disso, o LANCE! procurou a Globo para saber o posicionamento. A emissora declarou que não comenta sobre questões pessoais de seus colaboradores.

Lance!
Publicidade
Publicidade