7 eventos ao vivo

Al-Nasr libera Marquinhos Gabriel; Grêmio e Flu negociam com o atleta

Jogador, que pertence ao Corinthians, rescindiu seu contrato de empréstimo com o clube árabe e deve ser negociado pelo Timão com o mercado interno

13 jan 2019
15h08
atualizado às 15h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Marquinhos Gabriel, que pertence ao Corinthians, acertou na manhã deste domingo a rescisão de seu contrato de empréstimo com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, e está livre para negociar seu futuro para 2019. O anuncio foi feito através do Twitter do clube árabe.

Marquinhos Gabriel está na mira de Grêmio e Fluminense (Foto: Divulgação)
Marquinhos Gabriel está na mira de Grêmio e Fluminense (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Grêmio e Fluminense já manifestaram interesse no jogador e estão firmes na disputa. Ele não está nos planos do técnico Fábio Carille e deve ser negociado pelo Corinthians com o mercado brasileiro. Uma transferência para fora do país, neste momento, está totalmente descartada e a expectativa é de que o destino do atleta seja definido ainda nesta semana.

No fim de 2018, o Grêmio ficou muito próximo de um acerto com o jogador, mas a negociação não foi concretizada. Já o Fluminense, pretendia envolve-lo na transação que levou Sornoza ao Corinthians, mas não obteve sucesso. Ambos os clubes esbarraram na negativa do Al-Nasr, que não cogitava liberar o jogador antes do meio do ano, quando terminaria seu contrato.

Marquinhos Gabriel chegou ao Corinthians em 2016, cercado de expectativa por conta do bom futebol apresentado no Santos, mas viveu altos e baixos e nunca conseguiu se firmar com a camisa do Timão. Foram 102 jogos e apenas 13 gols marcados, até ser emprestado ao Al-Nasr, em agosto de 2018.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade