Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Publicidade

Akon veste camisa do Corinthians e é mais um para o bando de loucos

Assim como Drake, rapper norte-americano faz show em São Paulo e ganha terceira camisa do clube paulista

28 out 2019 - 15h14
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor norte-americano Akon se apresentou no último sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo, para o lançamento de seu novo álbum, intitulado El Negreeto. O músico, de 46 anos, recebeu a terceira camisa do Corinthians e posou para fotos com o manto alvinegro.

Os perfis oficiais do Corinthians aproveitaram a ocasião para brincar com o rapper nas redes sociais.

Vale lembrar que o clube já havia presenteado outro cantor de enorme popularidade. No início do mês, durante passagem pelo Brasil para shows no Rock in Rio e também em São Paulo, Drake recebeu e vestiu a terceira camisa corintiana.

Lance!
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra