0

Ajax recebe Chelsea pela Champions, em duelo marcado pela juventude

Time holandês, semifinalista da última edição da Liga dos Campeões, ganhou a simpatia do mundo graças ao time jovem, e os ingleses buscam a mesma fórmula nesta temporada

22 out 2019
16h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, dos dois times que mais contam com jovens valores se enfrentam pela Liga dos Campeões. A partir de 13h55 (de Brasília), o Ajax recebe o Chelsea, pela terceira rodada do Grupo H, na Johan Cruyff ArenA, em Amsterdã.

David Neres e Willian representam o Brasil no confronto desta quarta (Foto: Divulgação)
David Neres e Willian representam o Brasil no confronto desta quarta (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

'NÃO ENTRAR NO RITMO DELES'
Líder do grupo com duas vitórias em dois jogos, o Ajax recebe o Chelsea em casa nesta quarta-feira com a vantagem de jogar por um empate para manter o primeiro lugar na virada de turno da fase de grupos.

O técnico do time holandês, Erik ten Hag, deu seu panorama para o jogo desta quarta-feira, e afirmou que o Ajax não pode esquecer seu ritmo e entrar no jogo do Chelsea.

- Nas principais competições, você precisa estar preparado para a batalha. Mas uma abordagem sensível é sempre melhor. Temos que ser muito bons com a bola e não tentar igualar o ritmo deles. Devemos ser pacientes com a bola e escolher os momentos certos para atacar com mais intensidade - disse.

'SERÁ UM JOGO COMPLICADO'
Sem poder fazer contratações nas janelas desta temporada, o Chelsea segue apostando nos jovens valores formados no clube para conseguir disputar as competições, uma filosofia que se tornou parecida com a que o Ajax, adversário desta quarta, costuma seguir.

Frank Lampard, técnico do Chelsea, destacou a força do time holandês, principalmente dentro de casa, e alertou que o Ajax não é o líder do grupo à toa.

- Estamos esperando uma partida muito complicada, contra um time que sabemos do que são capazes, vimos como se saíram na temporada passada. Agora eles começaram este grupo vencendo os dois jogos confortavelmente, então será uma partida difícil. Não acho que nossas cinco vitórias consecutivas signifiquem outra coisa, a não ser que ganhamos confiança. Mas este será um desafio completamente diferente para o qual precisamos estar prontos para lidar - disse Lampard.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade