Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Aidar exalta novo CEO por trabalho de contenção de despesas e dívidas

11 set 2015 - 16h54
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo, enfim, fez o anúncio oficial da chegada de Paulo Ricardo de Oliveira como novo CEO do clube. Em comunicado enviado à imprensa na tarde desta sexta-feira, o executivo que substituirá Alexandre Bourgeois, e que é apontado como torcedor do Tricolor, falou pela primeira vez sobre as expectativas do trabalho que fará no conturbado ambiente do Morumbi.

- Fiquei extremamente feliz com o convite e acredito que, com minha experiência corporativa e o apoio de todos os vice-presidentes, diretores e conselheiros, possa contribuir para o sucesso do projeto e fazer do clube um "benchmark" (referência) no meio esportivo. Mas que, acima de tudo, possa contribuir na gestão do presidente (Carlos Miguel) Aidar para que o São Paulo tenha excelentes resultados em campo, para atender às expectativas de nossa torcida apaixonada - disse.

Aos 52 anos, Paulo Ricardo já esteve à frente de projetos importantes em empresas como Drogaria Onofre (onde foi o responsável pela M&A com a rede americana de farmácias CVS Caremark), Teleperformance, New Holland Tratores, Pirelli e Eucatex. A última empreitada do executivo foi no Grupo Cambuci, responsável pela fornecedora de material esportivo Penalty, parceira do São Paulo de 2013 a 2015.

A maioria dos projetos comandados pelo novo CEO do Tricolor nessas empresas englobava processos de reestruturação financeira e operacional, justamente o que atraiu o interesse de Carlos Miguel Aidar.

- Paulo Ricardo implementou controles orçamentários, buscou novas fontes de receita, reduziu despesas, otimizou o capital de giro e reestruturou endividamentos. Acredita no investimento e desenvolvimento das pessoas e políticas de meritocracia como forma de remuneração. É o perfil de profissional que procurávamos - ressaltou o presidente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade