2 eventos ao vivo

Agente de Fred nega ação judicial contra o Cruzeiro por dívida

Porém, o empresário do jogador admitiu que há pendências do clube com o atacante pelos seus direitos de imagem

11 jul 2019
18h33
  • separator
  • comentários

Na manhã desta quinta-feira, surgiu a notícia de que o atacante Fred teria entrado na Justiça contra o Cruzeiro por atrasos no pagamento dos seus direitos de imagem. A notícia, veiculada pelo site "Gazeta Esportiva" afirmava que os agentes do jogador teriam acionado a Câmara Nacional de Resolução de Disputas(CNRD) para receber valores do time celeste.

Francis Melo, empresário responsável pela carreira de Fred, confirmou que o clube tem uma dívida com o atacante, mas negou que há uma ação para cobrar o Cruzeiro.

Agentes de Fred negam que há ação contra o Cruzeiro no CNRD-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Agentes de Fred negam que há ação contra o Cruzeiro no CNRD-(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Foto: Lance!

Francis Melo não quis comentar sobre valores e postou um comunicado nas redes sociais questionando a matéria da Gazeta Esportiva.

-O #timeFrancisMeloagradece aos jornalistas que fazem o básico que a profissão exige, que é fazer contato com as partes envolvidas e apurar com responsabilidade e de forma completa uma informação. A matéria publicada hoje (11), no site Gazeta Esportiva, assinada por Marcellus Madureira, não tem o menor cabimento e, com isso, foi prestado imenso desserviço ao jornalismo esportivo brasileiro. Em pleno dia de clássico decisivo, em Minas Gerais, soltar uma matéria sem o menor fundamento é para se refletir. Estamos à disposição para mais esclarecimentos que se fizerem necessários- postou Francis no Instagram.


Em nota, o Cruzeiro clube informou que não recebeu nenhum comunicado sobre a ação e que o advogado de Fred negou que houvesse qualquer ação no CNRD.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade