3 eventos ao vivo

Adriana rompe ligamento do joelho e está fora da Copa

Jogadora foi convocada pelo técnico Vadão nesta quinta-feira, mas não terá como se recuperar a tempo da competição

16 mai 2019
18h26
atualizado às 18h51
  • separator
  • comentários

O que era para ser um dia de alegria, acabou se tornando de tristeza para Adriana. A jogadora, convocada por Vadão para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da França, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do Mundial.

Adriana em ação pelo Corinthians
Adriana em ação pelo Corinthians
Foto: Corinthians / Divulgação

A CBF ainda não se pronunciou e nem anunciou a substituta, mas a jogadora já revelou em uma rede social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação. Ontem durante o jogo pelo Campeonato paulista contra o Santos, no momento do meu gol, pulei a goleira e cai de mau jeito, desde então começaram as preocupações e hoje veio o resultado da ressonância; rompimento total do LCA do joelho esquerdo. Mas estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte. Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui. “Se Deus fizer, Ele é Deus. Se não fizer, Ele é Deus. Se a porta abrir, Ele é Deus. Mas se fechar, continua sendo Deus. Se a doença vier, Ele é Deus, Se curado eu for, Ele é Deus. Se tudo der certo, Ele é Deus. Mas se não der, continua sendo Deus.”

Uma publicação compartilhada por Adriana Silva (@adrianasilvaoficial_016) em

Adriana se lesionou na partida entre Corinthians e Santos, pelo Campeonato Paulista. Ela marcou o segundo gol da vitória alvinegra por 3 a 2, mas, ao pular a goleira Michelle, lesionou o joelho. O tempo de afastamento deve ser de pelo menos sete meses.

"Hoje era pra ser mais uma vez uns dos dias mais felizes da minha vida, porém a vida me surpreende de maneira negativa pela segunda vez e na mesma situação. Hoje veio o resultado da ressonância. Estou passando aqui para tranquilizar a todos que torcem e estão sempre me acompanhando, infelizmente por mais uma vez meu sonho terá que ser adiado, mas eu prometo a cada um de vocês que trabalharei firme e determinada a cada momento para superar mais uma vez meus limites e voltar ainda mais forte. Quero agradecer também a todos que acreditaram no meu trabalho e pela oportunidade que me deram até aqui", escreveu a jogadora.

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade