PUBLICIDADE

Adebayor revela conselho à Partey para ir ao Arsenal na última janela

Meio-campista estava com propostas de outros times ingleses, mas era desejado por Arteta há meses. Adebayor fez diversos elogios ao clube londrino por conta de sua passagem

16 nov 2020 13h07
ver comentários
Publicidade

Ao participar de um evento em gana, o atacante Adebayor, ex-Arsenal, revelou que aconselhou o meio-campista Thomas Partey a ir para os Gunners. O veterano disse que o atleta de 27 anos estava com outras propostas de times ingleses e afirmou estar satisfeito com as partidas que o colega tem feito até o momento com a camisa da equipe londrina.

Partey impressiona em seus primeiros jogos com a camisa do Arsenal (Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP)
Partey impressiona em seus primeiros jogos com a camisa do Arsenal (Ian KINGTON / IKIMAGES / AFP)
Foto: Lance!

- Ele me disse que alguns clubes da Inglaterra, como Arsenal, Chelsea, Manchester United e outros mostraram interesse e ele precisava de conselho. Eu o aconselhei a ir para o Arsenal, pois tive a oportunidade de jogar lá e achei que seria bom para o seu desenvolvimento. O Arsenal é mais que um clube, é uma família e estou impressionado com suas performances até aqui.

Thomas Partey era desejo do técnico Mikel Arteta há alguns meses e foi contratado no último dia da janela de transferências do verão europeu. Apesar do pouco tempo, o meio-campista já participou de cinco partidas pelo novo clube e impressiona diversos especialistas e ex-jogadores na Inglaterra.

Lance!
Publicidade
Publicidade