4 eventos ao vivo

Acordo com Santos é fechado e Bruno Henrique será reforço do Flamengo

Volante Ronaldo, cria das categorias de base do Rubro-Negro, vai para o Peixe com contrato de um ano de empréstimo. Negociação envolver R$ 23 milhões

19 jan 2019
14h56
  • separator
  • comentários


Fim da novela! Flamengo e Santos entraram em acordo neste sábado e Bruno Henrique vai reforçar o time rubro-negro. O volante Ronaldo, cria das categorias de base do clube carioca, vai para o Peixe por empréstimo de um ano. A tratativa envolveu ainda cerca de R$ 23 milhões. A informação foi publicada pela "FOX Sports" e confirmada pelo LANCE!

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

A negociação começou ainda no fim do ano passado e teve diversas idas e vindas. O jogador, indicação do técnico Abel Braga, chegou a ser liberado pela diretoria do Santos para negociar, mas, após um pedido do técnico Jorge Sampaoli pela permanência, recuou.

No decorrer das conversas, o nome do volante Jean Lucas e do atacante Uribe foram colocados em pauta pelo Santos, mas o Flamengo não quis envolver os jogadores nas tratativas.A posição era um dos focos do Flamengo no mercado, uma vez que perdeu Marlos Moreno e Geuvânio, que não tiveram os empréstimos renovados. Como Abel Braga já afirmou que utilizará o 4-3-3 como formação, a tendência é que Bruno Henrique forme trio de ataque com Vitinho e Gabigol.

Bruno Henrique é o quarto reforço do Flamengo para a temporada. Além do atacante, o Rubro-Negro já apresentou o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol.

Com o acerto, a cúpula do Flamengo volta as atenções para o setor defensivo. A diretoria está no mercado em busca de um zagueiro. Atualmente, Abel Braga tem à disposição Rodrigo Caio, Leo Duarte, Rhodolfo, Thuler e Matheus Dantas.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade