0

A caminho do Fluminense, Brenner se despede do São Paulo: 'Até logo'

Atacante de 19 anos, cria da base são-paulina, será emprestado ao Tricolor carioca até o final de 2019, em negociação que facilitou a vinda de Calazans para a equipe do Morumbi

22 mai 2019
12h31
atualizado às 14h43
  • separator
  • comentários

Com empréstimo encaminhado ao Fluminense, o atacante Brenner utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira, para se despedir do São Paulo, clube em que está desde os 11 anos de idade. A negociação facilitou as tratativas para a antecipação da chegada de Calazans, que pertence ao Tricolor carioca.

Brenner usou uma de suas fotos, ainda criança, vestindo uniforme de treinamento do clube para fazer a sua despedida que será, pelo menos, até o final de 2019, tempo em que ficará emprestado ao Flu. No entanto ele escolheu dar apenas um "Até logo" para o torcedor são-paulino. Veja a postagem:

Para jogar mais, Brenner será emprestado ao Fluminense até o final desta temporada (Foto: Divulgação)
Para jogar mais, Brenner será emprestado ao Fluminense até o final desta temporada (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Brenner foi promovido aos profissionais do São Paulo em 2017, com apenas 19 anos e estreou contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão daquela temporada. De lá para cá são 30 jogos, 11 deles como titular, além de cinco gols. Com a chegada de Antony e Toró, acabou perdendo espaço e com empréstimo, o clube acredita que possa ganhar mais rodagem e minutos em campo.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade