Últimos campeões da Kings League se unem para disputar torneio milionário
Fúria e Desimpain formam elenco conjunto para buscar título do TST, que premia vencedor 1 milhão de dólares
As duas últimas campeãs da Kings League Brasil decidiram juntar forças em busca de um novo objetivo internacional. Furia e Desimpain vão atuar lado a lado no The Soccer Tournament, competição disputada na Carolina do Norte entre os dias 27 de maio e 1º de junho, com premiação de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,6 milhões) ao campeão.
A união reúne duas equipes que chegam em alta. Afinal, a Furia conquistou a Kings League Brasil e a Kings Cup Brasil e América no ano passado. Já o Desimpain levantou, na última semana, a taça da Kings League Brasil 2026.
Assim, para o torneio nos Estados Unidos, a base da Furia estará sendo formada por nomes conhecidos do elenco multicampeão, como Pellegrini, Lipão, Jefinho, Kenu e Tambinha.
Do lado do Desimpain, o grupo contará com o goleiro Kayky, além de Alemão, Juvenal, Gigante, Davi Ilario, Christian, Luisinho e Douglinhas. Todos peças importantes na campanha do título nacional deste ano.
Além disso, o elenco ainda será reforçado por atletas de outras equipes da Kings League. Entre eles estão o goleiro Húngaro e o atacante Boolt, que defenderam o Dendele no último split.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.