PUBLICIDADE
Logo do

Joinville

Meu time

Joinville cai para América-RN e perde chance de liderar

4 out 2014 23h10
ver comentários
Publicidade

Na noite deste sábado, o Joinville desperdiçou a chance de se tornar líder da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 1 a 0 pelo América-RN, na Arena da Dunas. O gol foi de Rodrigo Pimpão, no final do segundo tempo, após inúmeras tentativas da equipe da casa, enquanto os visitantes não levavam perigo ao adversário.

Com o resultado, os catarinenses desceram para a terceira colocação da tabela, onde tem 47 pontos marcados, três a menos que a líder Ponte Preta. O América-RN, por sua vez, continua na zona de rebaixamento apesar da vitória, em 17º, com 30 somados, dois a menos que o Paraná, primeiro fora da degola.

O alvirrubro alcançou seu gol somente aos 37min da etapa final. Arthur Maia cobrou escanteio fechado e bola viajou na área até encontrar Rodrigo Pimpão, na segunda trave. Mesmo sem ângulo, o atacante cabeceou bem e abriu o placar.

Na próxima terça-feira, os potiguares visitam o Luverdense no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), às 21h50 (de Brasília). Já os catarinenses recebem o Santa Cruz na Arena Joinville, no mesmo dia e horário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade