PUBLICIDADE

SporTV terá transmissão e programa exclusivo nos Jogos Olímpicos de Inverno em Pequim

Equipe que fará a cobertura multiplataforma da Globo está definida e tem a primeira mulher em função de repórter cinematográfica em grandes eventos

27 out 2021 23h16
ver comentários
Publicidade

A 100 dias dos Jogos Olímpicos de Inverno, que começa dia 4 de fevereiro de 2022, em Pequim, a Globo já definiu a equipe que vai embarcar para a China para fazer a cobertura multiplataforma do evento. Dez profissionais serão enviados à Ásia, sendo três repórteres - Guilherme Roseguini, José Renato Ambrósio e Rodrigo Franco -, dois produtores, uma produtora executiva e três repórteres cinematográficos.

Última edição da Olimpíada de Inverno aconteceu em PyeongChang, na Coréia do Sul, em 2018 (Foto: François-Xavier Marit/ AFP)
Última edição da Olimpíada de Inverno aconteceu em PyeongChang, na Coréia do Sul, em 2018 (Foto: François-Xavier Marit/ AFP)
Foto: Lance!

Entre os cinegrafista está Tatiana Bueno, a primeira mulher nesta função a fazer uma cobertura de grandes eventos pela Globo. A equipe também será liderada por uma mulher: Mariana Bonfim.

Serão mais de 160 horas de transmissões ao vivo no SporTV, que também vai lançar um programa especial diário abrindo todos os dias de competição no horário nobre. A TV Globo trará mais de 70 horas de transmissões ao longo dos 17 dias de competição, além da cobertura em todos os telejornais.

No portal 'GE', informações detalhadas em tempo real, interatividade e conteúdo sob demanda, para o público acompanhar, a qualquer hora e de qualquer lugar, tudo que de melhor estiver acontecendo do outro lado do mundo.

Lance!
Publicidade
Publicidade