PUBLICIDADE

Matheus Cunha sofre contratura e será observado

Atacante autor do gol da classificação do Brasil contra o Egito teve que ser substituído no segundo tempo e deu lugar para Paulinho

31 jul 2021 10h10
| atualizado às 10h59
ver comentários
Publicidade

O atacante Matheus Cunha, autor do gol da classificação do Brasil contra o Egito nas quartas de final da Olimpíada, sofreu uma contratura na coxa esquerda. Segundo o boletim médico da CBF, o atleta será observado nas próximas 24 horas, mas a princípio não preocupa para a sequência do torneio.

Matheus Cunha marcou para o Brasil contra o Egito
Matheus Cunha marcou para o Brasil contra o Egito
Foto: Kim Hong-Ji / Reuters

O próximo desafio da Seleção Brasileira será na terça-feira diante do México, que derrotou a Coreia do Sul por 6 a 3. A presença do centroavante é essencial uma vez que o jogador é o artilheiro da Era Jardine com 20 gols marcados pela equipe sub-23.

Pouco antes de sair lesionado, Matheus Cunha teve a oportunidade de ampliar o marcador após ser lançado por Douglas Luiz, mas parou em ótima defesa do goleiro adversário. Nesta Olimpíada, o camisa nove já tem dois gols marcados, além de uma assistência na competição.

O centroavante tentou voltar ao campo de jogo com a coxa esquerda enfaixada, mas teve que dar lugar para Paulinho. O jogador do Bayer Leverkusen entrou bem e teve duas oportunidades para finalização, mas não conseguiu anotar um tento.

Lance!
Publicidade
Publicidade