PUBLICIDADE

Luisa Stefani e Melo vão pegar Djokovic nas mistas em Tóquio

Dupla de brasileiros terá pela frente o tenista número 1 do mundo, que forma parceria sérvia com Nina Stojanovic nos Jogos Olímpicos

27 jul 2021 01h40
| atualizado às 02h25
ver comentários
Publicidade

Luisa Stefani, número 23 do mundo no ranking de duplistas feminino do tênis, e Marcelo Melo, o 19º da listagem masculina, vão enfrentar a dupla liderada por Novak Djokovic no torneio de parcerias mistas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. O confronto foi definido após sorteio desta chave da competição, realizado nesta terça-feira.

Divulgação / CBT
Divulgação / CBT
Foto: Lance!

Os brasileiros encaram a dupla sérvia de Djokovic e Nina Stojanovic. O líder do ranking mundial do tênis vem em um embalo forte com títulos de Roland Garros e Wimbledon, sendo que busca o seu primeiro ouro em uma Olimpíada, na qual só acumula uma medalha, de bronze, conquistada no torneio masculino de simples dos Jogos de Pequim-2008.

Nas duplas, Djokovic disputou na grama recentemente o ATP 250 de Mallorca, na Espanha, onde alcançou a final atuando ao lado do espanhol Carlos Herrera no torneio realizado em quadras de saibro.

Se a dupla brasileira vencer a parceria formada por Djokovic, encara nas quartas de final das mistas do tênis da Olimpíada os vencedores do confronto entre os norte-americanos Rajeev Ram e Bethanie Mattek e os alemães Laura Siegemund e Kevin Krawietz.

 

Lance!
Publicidade
Publicidade