PUBLICIDADE

Junto à Globo, TV Brasil anuncia transmissões dos Jogos Paralímpicos no sinal aberto

Paralimpíada começa na próxima terça-feira e terá 539 eventos de 22 modalidades

21 ago 2021 21h56
ver comentários
Publicidade

Às vésperas da abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio, a TV Brasil anunciou nesta sexta-feira (21) que fará parte da rede que transmitirá a Paralimpíada. Ao lado do Grupo Globo, a emissora forma a dupla que exibirá o evento no sinal aberto.

Jovane Guissone, ouro na esgrima em cadeira de rodas na Paralimpíada de Londres-2012 (Crédito: Luciana Vermell/CPB)
Jovane Guissone, ouro na esgrima em cadeira de rodas na Paralimpíada de Londres-2012 (Crédito: Luciana Vermell/CPB)
Foto: Lance!

A TV Brasil inicia os trabalhos com a exibição ao vivo da cerimônia de abertura dos Jogos. Além de acompanhar as 22 modalidades, o encerramento também será transmitido.

Além da emissora, a Globo promete cobertura orbital com mais de 100 horas ao vivo. Sobre a abertura da Paralimpíada, a emissora vai preparar um compacto dos melhores momentos da cerimônia à partir de 11h30, com narração de Everaldo marques e participação dos paratletas Fernando Fernandes e Ádria Santos.

A rede carioca também vai contar com uma programação especial - semelhante ao 'Ohayo Tokyo' comandado por Marcelo Barreto - nomeada 'Conexão Tóquio' e apresentada por Flávio Canto, às 20h45.

A Paralimpíada de Tóquio começa no próxima terça-feira (24). Além das quatro nações, outros atletas também ficarão de fora dos Jogos. O caos imposto pelo grupo terrorista Talibã impediu que afegãs viajassem ao Japão para participarem da competição.

Lance!
Publicidade
Publicidade