PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Gustavo Martins, do Grêmio, celebra gol e assistência com a Seleção no Pan-Americano

O zagueiro Gustavo Martins marcou seu primeiro gol pela Seleção na vitória por 3 a 0 diante de Honduras, em partida disputada na tarde de ontem (29), válida pela terceira e última rodada da fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, no Chile. + Show de Suárez em virada coroa uma das melhores […]

31 out 2023 - 08h04
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Gustavo celebra gol pela Seleção -
Gustavo celebra gol pela Seleção -
Foto: Lesley Ribeiro/CBF / Esporte News Mundo

O zagueiro Gustavo Martins marcou seu primeiro gol pela Seleção na vitória por 3 a 0 diante de Honduras, em partida disputada na tarde de ontem (29), válida pela terceira e última rodada da fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023, no Chile.

O defensor gremista atuou nos três jogos e foi titular pela primeira vez no último jogo. Além do tento, também deu a assistência para o terceiro gol brasileiro.

Nas redes sociais, Gustavo celebrou os feitos.

-Que dia incrível! Mais uma vitória com a Seleção e no meu primeiro jogo como titular fui abençoado com um gol e uma assistência. Sempre agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida!!

Com três vitórias, o Brasil se classificou para a semifinal com 100% de aproveitamento e terá pela frente o México, que passou em segundo no seu grupo, com quatro pontos. Chile e Estados Unidos decidem o outro finalista.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

As semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (1), com a partida do Brasil sendo disputada às 20h, e a outra semifinal às 17h, ambas no horário de Brasília.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade