PUBLICIDADE

Grã-Bretanha é ouro no madison masculino

Ethan Hayter e Matt Walls levaram a prata na final de madison dos Jogos Olímpicos

7 ago 2021 09h06
| atualizado às 09h13
ver comentários
Publicidade

Mais uma vez a Grã-Bretanha sobe ao pódio nas olimpíadas de Tóquio, desta fez foi no madison masculino quando a dupla Ethan Hayter e Matt Walls foi prata na manhã deste sábado.

Ciclismo de pista nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Twitter/Tokyo2020)
Ciclismo de pista nos Jogos Olímpicos de Tóquio (Twitter/Tokyo2020)
Foto: Lance!

Esta foi a segunda medalha de Matt nos Jogos Olimpicos de Tóquio e sexagésima segunda medalha que a Grã-Bretanha leva em Toquio. A prova masculina foi estranha já que normalmente é decidida nas primeiras voltas mas o resultado só aconteceu depois das duzentas voltas percorridas.

o bronze da disputa ficou com os franceses Benjamin Thomas e Donavan Grondin que empataram com a dupla da Grã-Bretanha com 40 pontos. Mas Ethan e Matt levaram um pouco a vantagem e terminaram com a prata enquanto que o ouro ficou com a dupla dinamarquesa asse Norman Hansen e Michael Morkov.

Neste mesmo dia o feminino também disputou só que pelo sprint, mas a outra atleta da Grã-Bretanha perdeu a chance de levar uma medalha. Trata-se de Katy Marchant, que ficou na disputa disputa pelo quinto a oitavo lugar da prova neste domingo (08) às 23 h (De Brasília). Ela perdeu na quarta bateria para atleta de Hong Kong, Lee Wai Sze.

Lance!
Publicidade
Publicidade