Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Esgrimista egípcia revela que competiu grávida de sete meses em Paris-2024

Nada Hafez foi eliminada nas oitavas de final da modalidade

30 jul 2024 - 09h50
(atualizado às 10h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Nada Hafez competiu grávida em Paris
Nada Hafez competiu grávida em Paris
Foto: Reprodução/Instagram/Nada Hafez

Nada Hafez teve uma experiência um pouco diferente do habitual nos Jogos Olímpicos de Paris. Por meio de uma publicação nas redes sociais, a esgrimista egípcia revelou ter competido grávida de sete meses na capital francesa.

  • A cobertura dos Jogos de Paris no Terra é um oferecimento de Vale.

“O que parece dois competidores, na verdade são três! Era eu, a minha concorrente, e o meu ainda por vir ao nosso mundo, bebezinho!”, escreveu a atleta de 26 anos.

Na cidade-luz, Hafez venceu a norte-americana Elizabeth Tartakovsky, mas se despediu do evento ao ser derrotada pela sul-coreana Jeon Ha-Young nas oitavas de final. Orgulhosa com a trajetória, ela destacou os desafios enfrentados em Paris.

“O meu bebê e eu tivemos nossos desafios, sejam tanto físicos como emocionais. A montanha-russa da gravidez é difícil por si só, mas ter de lutar para manter o equilíbrio entre a vida e o esporte não foi nada menos que intenso, por mais que valha a pena”, explicou.

Essa foi a terceira participação olímpica da esgrimista egípcia. Ela esteve nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e em Tóquio-2020.

Veja a publicação feita por Nada Hafez

“O que parece dois competidores, na verdade são três! Era eu, a minha concorrente, e o meu ainda por vir ao nosso mundo, bebezinho! O meu bebê e eu tivemos nossos desafios, sejam tanto físicos como emocionais. A montanha-russa da gravidez é difícil por si só, mas ter de lutar para manter o equilíbrio entre a vida e o esporte não foi nada menos que intenso, por mais que valha a pena. Estou escrevendo esta publicação para dizer que estou cheia de orgulho por garantir o meu lugar nos oitavos de final! Tenho sorte de ter partilhado a confiança do meu marido e da minha família para poder chegar tão longe. Esta Olimpíada foi diferente. Três vezes *olímpicas*, mas desta vez carregando um pequeno olímpico!”.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade