PUBLICIDADE

Jogos de Paris

Brasileira vence a 1ª no taekwondo; Ícaro Miguel é derrotado

Milena Titoneli superou jordaniana e está nas quartas de final da categoria até 67kg dos Jogos Olímpicos; brasileiro caiu diante de italiano

26 jul 2021 - 00h12
(atualizado às 00h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A lutadora Milena Titoneli, do taekwondo, estreou com pé direito nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Na categoria até 67kg, a brasileira venceu Julyana Al-Sadeq, da Jordânia, no golden point, e está nas quartas de final. Já no masculino até 80kg, o seu compatriota Ícaro Miguel não teve a mesma sorte, e perdeu para o italiano Alessio Simone.

Milena Titoneli estreou com vitória no taekwondo em Tóquio (COB)
Milena Titoneli estreou com vitória no taekwondo em Tóquio (COB)
Foto: Lance!

Milena deve entrar no tatame novamente às 2h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira para disputar as quartas de final contra a croata Matea Jelic. A classificação da brasileira foi com emoção. Nos dois primeiros rounds, Milena ficou na frente por conta de punições impostas à Julyana, mas o terceiro e decisivo round teve história diferente.

A atleta da Jordânia cresceu no último round, acertou dois golpes sobre a brasileira e abriu vantagem. No último segundo da luta, Milena acertou um punch em Julyana e deixou tudo igual novamente. Já no set de desempate, chamado de golden point, a arbitragem deu vitória à brasileira após um minuto de luta.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade