PUBLICIDADE

Brasil é derrotada por russos por 3 a 0 no vôlei masculino em Tóquio

28 jul 2021 12h32
| atualizado às 14h03
ver comentários
Publicidade

A seleção masculina de vôlei do Brasil foi derrotada por 3 sets a 0 pelos atletas russos na terceira rodada da fase de grupos da Olimpíada de Tóquio nesta quarta-feira.

28/07/2021
REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
28/07/2021 REUTERS/Carlos Garcia Rawlins
Foto: Reuters

Os atuais campeões olímpicos foram derrotados com parciais de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 20 em 1h27min de jogo na Arena Ariake.

Os russos estão disputando a Olimpiada sob a bandeira do Comitê Olímpico do país, pois foram proibidos de usarem a bandeira e o hino nacionais russos por causa de violações de doping.

Foi a terceira vitória russa no torneio olímpico masculino de vôlei em Tóquio, após os triunfos sobre argentinos e norte-americanos, ambos por 3 sets a 1.

Já o Brasil sofreu a primeira derrota na Olimpíada, depois de bater a Tunísia na estreia em três sets e os argentinos na segunda rodada em cinco sets.

Os brasileiros voltam à quadra na sexta-feira, quando enfrentarão a seleção dos Estados Unidos e encerram a participação na primeira fase diante da França no domingo.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade