PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Scheidt/Prada tem dia ruim e cai para quarto no geral

30 jul 2012 - 11h36
(atualizado às 15h43)
Compartilhar

A dupla brasileira da classe Star de vela, formada por Robert Scheidt e Bruno Prada, terminou em sexto lugar na quarta regata da categoria, disputada na tarde desta segunda-feira. O resultado, somado ao nono lugar na regata disputada nesta manhã, fez os brasileiros caírem para o quarto lugar na classificação geral, com 20 pontos.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

A primeira colocação na quarta regata ficou com os suecos Fredrik Loof e Max Salminen, que realizaram a corrida com um tempo de 1h11min54s. Com 30 segundos a mais que os líderes, vieram os britânicos Iain Percy e Andrew Simpson. Os campeões olímpicos de 2008 assumiram a ponta na classificação geral, com 18 pontos.

A dupla americana formada por Matt Mendelblatt e Brian Fatih ficou em terceiro lugar na regata. No geral, os noruegueses Eivind Mellereby e Petter Morland Pedersen estão em segundo lugar, perdendo nos critérios de desempate para a dupla Percy/Simpson. A dupla sueca Loof/Salminen está em terceiro na geral, com 19 pontos.

A quinta regata da classe Star acontece na terça-feira. As 10 melhores duplas se classificam para a medal race, nome dado à corrida final do torneio.

Brasileiros iniciam disputa na classe Laser e Laser Radial

Nesta segunda-feira, começaram as disputas da classe Laser e Laser Radial, que contam as presenças dos brasileiros Bruno Fontes e Adriana Kostiw, respectivamente. O brasileiro terminou em 17º na primeira regata e em 2º na segunda, ficando em oitavo na classificação geral. Já Adriana foi a 11ª colocada na primeira regata e a 15ª na segunda. Com isso, terminou o dia na 12ª posição.

Já Jorge Zarif terminou a quarta regata da classe Finn em 20º lugar. Com a 15ª posição na terceira regata da competição, na manhã desta segunda-feira, o brasileiro está em 19º na classificação geral.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Quinta regata da classe Star acontece na terça-feira, onde as 10 melhores duplas se classificam para a corrida final do torneio
Quinta regata da classe Star acontece na terça-feira, onde as 10 melhores duplas se classificam para a corrida final do torneio
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade