Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Roger Machado é demitido do Internacional

Treinador deixa o cargo após derrota no Gre-Nal 448

21 set 2025 - 21h31
(atualizado às 21h43)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Esporte News Mundo

Após a derrota no Grenal 448, por 3 a 2, na noite deste domingo (21), o Internacional comunicou o desligamento do técnico Roger Machado. Também deixam o clube os auxiliares Roberto Ribas e Adaílton Bolzan, o preparador físico Paulo Paixão e o analista de desempenho Guilherme Marques.

Na coletiva de imprensa o Presidente Alessandro Barcellos comuniciou a decisão:

"Tomamos a decisão em conjunto com o departamento de futebol e do conselho de Gestão de desligamento de toda a comissão do Roger Machado. É sempre um momento difícil. Dificilmente se entende como algo positivo a troca de treinador".

Até a chegada de um novo treinador, a equipe será comandada por Pablo Fernandez, auxiliar fixo do clube. Entre os nomes especulados estão os técnicos Ramón Diaz, Odair Hellmann e Lisca.

Roger Machado chegou ao Inter em julho de 2024, teve um desempenho de 74 partidas, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas, com um aproveitamento de 55,7%.

Roger teve a conquista invicta do Campeonato Gaúcho de 2025, mas nas Copas do Brasil e Libertadores, foi eliminado por Fluminense e Flamengo e no Brasileirão, ocupa apenas a modesta 13ª colocação.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade